>

4.2.14

Wishlist de aniversario



Oi meninas! Hoje um trouxe um post super, hiper, mega especial! Domingo é o meu aniversario, vou fazer 16 aninhos, siiiiiiiiiiim. Esse não é o dia mais feliz do ano pra mim, confesso! Geralmente fico meio triste, mas esse ano estou disposta a mudar e conto com os meus amigos (espero que eles leiam isso). Não vou fazer nada demais, nenhuma festa, bolo, brigadeiro nem nada disso, chamei minhas amigas para sairmos para jantar no sábado e no domingo tem almoço em família e cinema a tarde com as amigas (escrever isso está me empolgando). Espero que seja dois dias muito felizes.
Bom e como será o meu dia, resolvi fazer uma wishlist com alguns desejos! hahaha
Não está grande, por que a maioria das coisa que eu estava querendo já consegui, então já diminuiu uma parte. (Sim a maioria dos desejos são livros, rs) Vamos lá!

Miniatura Kombi azul: Essa é uma paixão não tão recente, des de que comecei a usar o weheartit como fonte de imagens ilustrativas pro blog (ou um pouco antes disso) tenho visto muitas fotografia com essa Kombi e aos poucos fui me apaixonando com ela. Ter uma dessas miniatura pra enfeitar o quarto seria super bacana.

Livro Quem é você Alasca?: Des de que li "A culpa é das estrelas" simples fiquei louca pra ler os outros livros do John Green e esse entrou na minha lista de desejos.

Camisa Jeans: Dês do ano passando estou desejando essa camisa, não exatamente "essa da foto" mas uma camisa jeans. Não tenho muito o que falar sobre o motivo de querer. Simplesmente acho linda e estou amando ela.

Câmera diana f+: Gente, não é um amor essa câmera? Além de tirar fotos com cores super vintage que eu tanto amo.

Jardineira jeans: Como eu já falei aqui no blog, as jardineiras estão de volta e estou amando isso por que sempre gostei de macacões e jardineiras, então o motivo é obvio por que quero né?

Livro O teorema Katherine: O motivo é mesmo do segundo item!

Livros Extraordinário: Vi esse livro numa livraria e fiquei curiosa pra saber sobre o que era, então resolvi pesquisar varias resenhas e sinopse sobre ele e fiquei encantada, foi aí que ele também entrou na linha lista.

Livro O lado bom da vida: Ah, esse não preciso nem dizer qual o motivo né? haha!

Miniatura Torre Eiffel: Um dos meus maiores sonhos é conhecer Paris, e o motivo de querer essa miniatura é mesmo do primeiro item, sou apaixonada pela Torre e fica super lindo como decoração do quarto.

É isso! Nem foi tão longa assim né? rs
Beijos

11 comentários:

  1. Sua wishilist e muito perfeita, serio muito mesmo.
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muuito "Que é você alasca"!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tirando a câmera e a kombe, que TUDO!

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuito parecida com a minha! Tirando algumas coisas que já tenho hahaha.
    Essa câmera é tudo de bom, como eu queroooo!!!! hahaha
    Muito lindo seu blog, já estou seguindo!
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui doida com camisa jeans haha, tb querooo! *-*

    beijos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por uma jardineira tambem ahaha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Preciso de "Quem é você, Alasca?" <333
    Amei a wishlist!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho O Teorema de Katherine! Ainda não li, mas tenho grandes expectativas rs
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lanna, que maldade, você tem o livro e ainda não leu? Mande para mim querida! rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...