>

Sobre



Oi, eu sou Isabela Sousa, mas fique a vontade em me chamar de Isa ou Bela, como preferir. Tenho 17 anos e moro em Imperatriz, interior do Maranhão. Admito que me descrever não é uma tarefa fácil, pode acreditar; isso por que "indecisa" é o meu sobrenome. Hora uma eterna romântica com o guarda-roupa entupetado de floral, hora descolada e eclética. Hora louca por doces, hora não trocaria uma boa macarronada por uma barra de chocolate. Sentiu o drama? (risos). Estou no ensino médio e não é de se admirar que ainda não me decidi que faculdade irei cursar.

Sou aquela que chamam de "cabeça nas nuvens", cheia de sonhos esperando para serem realizados, e a vontade de conhecer esse mundão é no corpo todo. Não passo um dia sem ouvir música boa, nos tempos livres não dispenso meus seriados e filmes, e durante os meus dias corridos sempre arrumo um tempinho para ler o livro viciante da vez.

Criei o blog para ter um espaço onde eu pudesse falar das coisas que gosto e opinar e sobre o assunto da vez, e no intuito de mostrar que você não precisa gastar uma grana preta com roupas de grife e boutiques para estar bonita e sentir bem; aqui autenticidade é a tendência dos séculos, e ah, não esquece de deixar da porta pra lá tudo aquilo que você aprendeu até agora sobre os padrões de beleza. Para resumir, a proposta desse blog é mostrar que usando a criatividade e pesquisando um pouco você pode se vestir muito bem. Afinal minha querida leitora, as fast fashion's estão por todas as partes, e não vamos esquecer que hoje temos como nossa forte aliada a customização. 
Na hora de se vestir não siga regras, a moda é arte e arte é expressão, seja você mesma e mostre as pessoas a sua personalidade através do que você veste, sem deixar que as regras ditem quem você é. 
Esse é o conselho que irei passar à vocês ao longo dos anos de vida desse blog e a cada post, fotos e vídeos e irei aplicar ao meu dia a dia. 

Agora você sabe um pouco sobre mim, só falta me seguir no instagram e no facebook!

 

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...